
Aqui está o comunicado oficial divulgado pela marca:
"A Arezzo entende e respeita as opiniões e manifestações contrárias ao uso de peles exóticas na confecção de produtos de vestuário e acessórios. Não entendemos como nossa responsabilidade o debate de uma causa tão ampla e controversa. Um dos nossos principais compromissos é oferecer as tendências de moda de forma ágil e acessível aos nossos consumidores, amparados pelos preceitos de transparência e respeito aos nossos clientes e valores. E por respeito aos consumidores contrários ao uso desses materiais, estamos recolhendo em todas as nossas lojas do Brasil as peças com pele exótica em sua composição, mantendo somente as peças com peles sintéticas"
Ainda de acordo com a Arezzo, 95% da linha Pelemania é feita a partir de pele sintética. A pele de raposa aparecia em uma bolsa, um colete e uma pashmina; a de coelho, no detalhe de um dos sapatos. Essa foi a primeira vez que a marca usou peles verdadeiras em suas criações.
Bom pessoas, eu sempre gostei dos produtos da Arezzo, e vou continuar gostando #Fato! Esse episódio foi trágico, polêmico e triste. Porém existem outras lindas coleções, não esqueçam!
Nenhum comentário:
Postar um comentário